VIXE

30 dez

Eu postei isso na Rebrot também, então não estranhem se virem essa merda em outro lugar.

Não, dessa vez eu não tive nenhum sonho com vocês, e sim com um colega de real life. (me refiro a galera da Rebrot, que no passado, tive sonhos estranhos também)

Estávamos eu, Perereca (um velho amigo), Adam Sandler e mais alguma pessoas que os rostos eu não conhecia.
 Então, começou a aparecer umas espécie de “Aliens”, só que eles eram como humanos, só que com máscaras. Aí eles fizeram uma macumba no chão, que fazia as pessoas se desintegrarem se pisassem nele. Dois idiotas resolveram combater os Aliens com máscaras demoníacas e e morreram quando pisaram no chão. Um outro carinha lá tentou atirar só que foi desintegrado também, aí só sobrou eu, Adam Sandler e o Perereca.
 Nós resolvemos pegar toda nossa artilharia como última esperança e correr até uma bancada de ferro que dava para se proteger (nós estávamos em uma espécie de campo aberto com algumas árvores). Então, conseguimos vitoriosamente chegar lá e começar a meter bala nos filhos de uma meretriz.
 Eu matei um que estava perto, o Adam matou outro que estava numa árvore e o Perereca matou outro que estava correndo em nossa direção, o que acabou com toda nossa munição. No final o último Alien, pegou uma espécie de bomba, e não era uma bomba comum, era uma bomba que primeiramente tinha forma de linha e quando lançava, essas linhas que ficavam se rebatendo explodiam fodidamente no alvo. 
Então, esse Alien jogou, só que conseguimos milagrosamente desviar da bala-de-canhão-alinhasada. Ele pegou outra, só que nesse momento, meu amigo o Perereca, foi em direção à ele, o mais engraçado foi a trilha sonora de fundo (?) que era mais ou menos assim “ENFIA A PIROCA NELE… ENFIA A PIROCA NELE… ENFIA A PIROCA NELE… (8)”. Perereca chegou perto do Alien, o Alien estava carregando a bomba, só que nesse tempo, o Perereca pegou a bala que estava em forma de linhas se rebatendo e enfiou no Alien, isso ao som de “ENFIA A PIROCA NELE”.
Então depois nós fomos em bora, nos cumprimentamos e cada um cruzou seu caminho.
Esse foi simplesmente o sonho mais épico que eu já tive.
Créditos ao Perereca, na moral.
Deixe um comentário

