BRUXAS E PRIVADAS: A PRIMEIRA RELAÇÃO

17 fev

Ei, você aí, já ouviu falar de bruxas e privadas? Sim, porém não consegue achar nenhuma relação entre elas? Pois bem, meu caro leitor. Esse foi um desafio que um colega meu via msn me propôs, evidentemente, acabei escrevendo um pequeno texto em resposta a sua pergunta. Agora, que roubei sua idéia, irá fazer disso uma série de relações de Bruxas e Privadas.

Então, eu poderia pegar uma privada para procurar alguma relação com as bruxas, mas vamos pelas bruxas primeiramente, e para começar minha análise irei acessar a Wikipédia a procura de uma definição mais detalhada sobre elas. “Uma bruxa é geralmente retratada no imaginário popular como uma mulher velha, nariguda e encarquilhada, exímia e contumaz manipuladora de Magia Negra e dotada de uma gargalhada terrível. É inegável a conexão entre esta visão e a visão da Hag ou Crone’ dos anglófonos. É também muito popularizada a imagem da bruxa como a de uma mulher sentada sobre uma vassoura voadora, ou com a mesma passada por entre as pernas, andando aos saltitos. Alguns autores utilizam o termo, contudo, para designar as mulheres sábias detentoras de conhecimentos sobre a natureza e, possivelmente, magia.” Nada de novo por aqui, certo? Claro que não! Porém, acho melhor fazer alguma divagação a cerca de uma certa afirmação no texto.  De acordo com a definição do que é uma Bruxa, o texto diz que são mulheres feias, narigudas e encarquilhadas “Tá, mas aonde caralhos você quer chegar?” NA PARTE DA PRIVADA, HORAS! Nunca ouviram aquele ditado? Mulher bonita não caga! E agora eu pergunto para vocês, o que é necessário para o processo de defecação duma profissional da Magia Negra? UMA PRIVADA! “PUTA MERDA CARA, VOCÊ É SUPER FODA, POSSO TE PEDIR UM AUTÓGRAFO?”. Não.

Deixe um comentário

